O ator Pedro Bismarck (62), que participou de “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”, da TV Globo, tem vivido de forma reclusa após a morte da esposa, Maria José. Ela faleceu em 2016, vítima de infarto, e o artista se afastou de todas as atividades após o episódio.
Bismarck vivia em um sítio no interior de Minas Gerais junto da esposa. Apesar do afastamento, ele tem realizado alguns shows de comédia pelo Brasil, mas longe da TV. O ator chegou a receber um convite para interpretar Nerso da Capitinga na nova versão de “Escolinha”, em 2019, mas recusou.
“A minha vida no sítio é tudo o que eu pedi a Deus. Aprendi a dar valor às mínimas coisas do dia a dia vivendo lá. Quando não estou viajando a trabalho e nem em reuniões com o meu escritório, o meu cotidiano é normal como o de qualquer outra pessoa”, afirmou o ator em entrevista ao Extra.
Após a morte da esposa, há cerca de oito anos, Bismarck afirmou que superar a perda de Luciana é “impossível”. “Você nunca mais se torna o mesmo. Foram 33 anos de um casamento cheio de cumplicidade e muito feliz”, apontou na ocasião.