O astro da NFL Antonio Brown, não para de se envolver em polêmicas. Agora foi descoberto que o atleta levou ilegalmente ao seu quarto de hotel em Nova Jersey (EUA) uma modelo e influencer que virou notícia em 2020 por lamber uma assento de vaso sanitário para pegar Covid-19.
Ava Louise, de 23 anos, entrou escondida na suíte. Brown fez registros em vídeo da relação sexual com ela, ocorrida na noite anterior à partida contra o New York Jets.
A americana afirmou ao “Daily Mail” ter passado uma hora com o wide receiver do Tampa Bay Buccaneers após driblar a segurança do hotel.
Na partida contra o Jets, no domingo (2/1), Brown se recusou a entrar em campo durante o terceiro quarto. Em vez disso, jogou a camisa no chão e saiu andando para o vestiário. Ele alegou contusão em um dos tornozelos, mas sem qualquer comprovação. O técnico da equipe de Tampa, Bruce Arians, afirmou desconhecer qualquer tipo de lesão de Brown.
De acordo com Arians, o wide receiver já estava chateado no intervalo por não receber passes durante o 1º tempo. A confusão aconteceu quando a formação de Brown entrou em campo para jogar na segunda etapa da partida e ele optou por ficar na linha lateral.
Os Buccaneers confirmaram na quinta-feira (6/1) que o atleta foi oficialmente dispensado do time, marcando sua quarta saída desde 2018.
O caso com Ava Louise não é o primeiro envolvendo Brown e protocolo contra o coronavírus. O jogador já usou um cartão falso de vacinação contra a Covid-19 para driblar os protocolos da NFL para jogadores não-vacinados, de acordo com o “Tampa Bay Times”.
Em 2019, o jogador de futebol americano foi acusado de abuso sexual e estupro pela ex-treinadora Britney Taylor, que trabalhou com o atleta durante os anos de 2017 e 2018, quando ele jogava pelo Pittsburgh Steelers.