quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Atentado contra o jornalista Valdecir Cremon

A casa do jornalista Valdecir Cremon, membro da equipe de jornalismo da Rádio Difusora e do site Região Noroeste.com, foi atacada por desconhecidos na madrugada de hoje. Uma porta de…

A casa do jornalista Valdecir Cremon, membro da equipe de jornalismo da Rádio Difusora e do site Região Noroeste.com, foi atacada por desconhecidos na madrugada de hoje. Uma porta de vidro e a campainha da residência foram destruídos, possivelmente a golpes com uma barra de ferro. O ataque aconteceu por volta de 1 hora da madrugada e não há testemunhas.

De acordo com vigilantes que trabalham em empresas da Rua Amadeu Bizelli – onde mora o jornalista -, ninguém foi visto no local, na hora do fato. Um vigia disse que chegou em frente à porta da casa em menos de 5 segundos após ouvir o barulho de vidros estilhaçados, mas não havia ninguém.

A distância entre a residência e a esquina mais próxima é de aproximadamente 80 metros – um trecho que somente atletas conseguem percorrer em menos de 25 segundos.

A casa, que fica em frente ao consultório do médico Avenor Bim, é vizinha, também, de lojas e de outro apartamento, que não foram atacados.

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística foram ao local e registraram o ataque.

Valdecir Cremon não tem nenhuma suspeita da autoria, mas acredita que os fatos sejam resultados de seu posicionamento jornalístico, principalmente sobre questões ligadas à política de Fernandópolis.

O caso será investigado em inquérito pela Delegacia de Investigações Gerais, à partir de hoje.

Notícias relacionadas