sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Atendente de central de mototáxi é encontrado morto

O atendente Marcos Antônio Simplício Rosa, 33 anos, conhecido como “Bola”, foi encontrado morto no interior da central do Mototáxi Pangaré, na manhã do último sábado. Segundo informações da Polícia…

O atendente Marcos Antônio Simplício Rosa, 33 anos, conhecido como “Bola”, foi encontrado morto no interior da central do Mototáxi Pangaré, na manhã do último sábado.

Segundo informações da Polícia Militar, a viatura deslocou-se a Rua Domingos Martins Gonçalves, 803, fundos esquina com à Avenida Guido Girol, após solicitação do proprietário.

Em contato com Nildenir Carlos Barbosa, 40 anos, a polícia foi informada que, ao chegar à central para trabalhar, o dono chamou a vítima que aparentava estar dormindo, percebendo que o corpo estava com uma cor diferente e sentiu certa rigidez na pele.

Pensando que a vítima não estava passando bem, a viatura do SAMU foi acionada e o médico responsável atestou o óbito no local.

Em seguida compareceu a delegada plantonista e o Instituto Médico Legal (IML).

Posteriormente o corpo foi recolhido pela funerária.

O proprietário informou à reportagem do Notícia da Manhã, que Marcos trabalhava e morava há um ano e três meses no local.

“Na sexta-feira, saí às 21 horas e o Marcos fechou o portão. Hoje encontrei ele deitado na cama como se estivesse dormindo. Era um excelente rapaz”, disse Nildenir.

O proprietário afirmou que havia deixado com o rapaz R$10 que foram guardados em uma gaveta, mas o dinheiro não foi localizado.

“Encontrei papel de embrulhar lanche no lixo, acredito que ele tenha gastado o dinheiro. Não acredito que alguém tenha roubado”, afirmou o proprietário da central.

Amigos da vítima afirmaram que ele tinha problemas respiratórios. A causa da morte não foi revelada.

Notícias relacionadas