A Assistente Social da Santa Casa de Fernandópolis, Maria Guimarães Papa, recebeu na noite desta segunda-feira, título de cidadão fernandopolense. A homenagem foi outorgada pelo vereador e presidente da Câmara, Ademir de Almeida e votado pelos vereadores.
O delegado de Polícia e representante da diretoria da Santa Casa foi o primeiro a discursar e homenagear a funcionária Maria Papa que está na área assistencial há mais de 20 anos.
A prefeita Ana Bim também participou da sessão e citou a dedicação de Maria Papa junto a Santa Casa e as pessoas que precisaram da assistência social. “Ela, muitas vezes, esqueceu sua família para se dedicar a Santa Casa”.
Francisco Albuquerque foi o vereador que discursou em nome dos representantes da Câmara Municipal de Fernandópolis. “Existem pessoas que tem características especiais e a nossa homenageada teve uma força bem maior que guiou a Santa Casa para ajudar a população”. Ela é a porta bandeira, tem característica benevolência e é uma gigante. Tem espírito solidário e quem tem carinho especial. Deus colocou ali para servir a humanidade.
“Agradeço a Deus por ser agraciada pelo titulo de cidadão Fernandópolis e a toda minha família, meu esposo e minhas filhas, pela compreensão. Agradeço ao vereador Ademir de Almeida e os demais vereadores que proporcionaram essa homenagem”, disse a homenageada Maria Papa.