A assessora de imprensa da Prefeitura de Fernandópolis, Suelem de Souza, rebateu as críticas feita contra a atual prefeita Ana Bim na página de relacionamento do Orkut.
Na comunidade denominada “Fernandópolis – SP”, vários internautas criticaram a atual administração e questionaram falta de investimento, no município de Fernandópolis.
A assessora mencionou que a Prefeitura de Fernandópolis investiu em vários setores e discriminou todas as obras que foram realizada pela prefeita Ana Bim, incluindo os valores das obras.
A aparição da assessora também indignou os membros da comunidade que despejaram comentários sobre a resposta de Suelen de Souza.
Os comentários poderão ser visualizados pelo link: COMUNIDADE FERNANDÓPOLIS – SP
Acompanhe na íntegra alguns dos comentários deixados no Orkut e resposta da Assessora de Imprensa, Suelen de Souza.
13:45 (3 horas atrás)
Suelem
Algumas obras…
Olá. Como fernandopolense nao posso deixar de dar minha opinião sobre a cidade. Sei que há muito a ser feito, porque há muito não se faz pela cidade. Porém, acredito que a não divulgação das coisas boas contribui para que as ruins sejam enfatizadas. Por exemplo, vou citar algumas obras q estão sendo realizadas de grande importância na cidade:
13:46 (3 horas atrás)
Suelem
algumas obras:
1 – Nova avenida Getúlio Vargas e Nova avenida Raul Gonçalves
Investimento: 11,5 milhões
3 – Asfalto – 162.000 m2
Investimento: 4,5 milhões
4 – Recapeamento – 171 quarteirões
Investimento: 2,9 milhões
5 – Galerias pluviais – 2.700 metros
Investimento: 732 mil
6 – Reforma do Fórum
Investimento: 1 milhão
7 – Iluminação Pública – 700 pontos escuros
Investimento: 400 mil
8 – Novo Distrito Industrial – 8 alqueires
Investimento: 550 mil
9 – Central de Atendimento ao Público
Investimento: 400 mil
10 – Sinalização do Trânsito – semáforos, sinalização vertical, horizontal de
acessibilidade
Investimento: 530 mil
11 – PSF da Brasilândia – Saúde
Investimento: 270 mil
12 – Casa das Irmãzinhas – Escola Infantil e Diretoria de Educação
Investimento: 250 mil
13 – Revitalização da Praça da Matriz
Investimento: 350 mil
14 – Centro Comunitário do Jardim Ipanema
Investimento: 120 mil
15 – Construção de 300 casas – CDHU
Investimento: 4,5 milhões
16 – Escola do SESI
Investimento: 6 milhões
17 – Tiro de Guerra – reforma
Investimento: 150 mil
18 – Conjunto Habitacional Sérgio Cavariani – reformas e adaptações
Investimento: 160 mil
19 – Praça Emílio Mininel – construção
Investimento: 70 mil
20 – Hospital Dia do CADIP – reforma
Investimento: 180 mil
21 – Escola Paula Souza – reforma
Investimento: 150 mil
22 – Escola Pró-Infância – Bairro Planalto
Investimento: 1,5 milhões
23 – PSF Jardim Uirapuru – reforça e ampliação
Investimento: 180 mil
24 – Escola do Jardim Paulista
Investimento: 650 mil
25 – Parque de Lazer da Represa Beira Rio
Investimento: 300 mil
INVESTIMENTO TOTAL: 37,342 milhões
14:48 (2 horas atrás)
Alexandre
Sim suelen, mais o esquesito que so acontece as divulgações em ano de eleições.
Por exemplo, vc como assessora da Prefeitura poderia informar que:
1 – As obras da getúlio vargas nem começaram ainda e são da sabesp, essa por sua vez, conquista dos vereadores com ajuda do deputado federal julio semeguini, pois foi enviado um projeto de lei para a camara, para aprovar a renovação com a sabesp sem nenhum beneficio mais aparente para o municipio, e os vereadores e o deputado que inseriu esta obra mais a obra do prolongamento da avenda do shopping no projeto para renovação.
2 – Revitalização da praça: projeto enviado pelo sr. Rui Okuma.
3 – Semaforos: verbas conseguidas pelos vereadores Maisa, Barone, e Ademir de Almeida
4 -Novo distrito industral: chama aquele buraco, bem mal escolhido e com controversias em relação ao intermediário da compra, parece que tem uma imobiliária ai que é complicado.
5 – Reforma do forum: grande parte da conquista devemos creditar aos nosso juizes, vereadores e ao sr. Luis Vilar, com ajuda da prefeita
6 – Parque de Lazer Repreza Beira Rio: Lembro de um projeto do Rui em sua campanha, e desde que ele morreu, o projeto desapareceu, so voltou agora com a campanha, mais naum vejo licitação, nada em andamento para realizar a referida obra.
7 – Escola Sesi – Pelo amor de deus, esta obra é privada e nao tem dinheiro da prefeitura envolvido, so uma troca de terrenos por algo que a prefeitura ja devia.
8 – Tiro de Guerra: aquele que perdemos?
Me desculpe, mais esses dados estao camuflados. Parece as 12 obras que inalgurou em 2 dias.
mais aqui é assim: obras fantasmas, gente falando de obras e nao dando credito aos seus colaboradores, expo de graça, concurso publico com questoes banais, entre outras.
Mais tenho que lembrar de uma obra que a prefeitura fez: uma porta de saída do gabinete da sta prefeita nos primeiros dias de mandato, e uma impressionante verba de publicidade no valor de 600mil enquanto a “pequena” Rio Preto gas 1milhão.
Coisas interassantes
15:15 (1½ horas atrás)
Fernando Santos
boa xandi… muito bem lembrado e bem colocado!
a administração quis se comparar a Hercules…q na mitologia teve q efetuar 12 grandes trabalhos para chegar ao olimpo ao lado de seu pai Zeus…
a historia se repete em fernandópolis, a Prefeita Ana Bim juntamente com sua equipe, em ano eleitoral querem efetuar 12 grandes trabalhos (que muitos so ouviram falar) e gastar absurdos pra aparecer na midia…quem faz coisa boa realmente ou que seja bem quisto, naum precisa gastar 600 mil pra promover sua imagem!
e digo mais, sorte q a prefeita naum fez uso da palavra na expo, pq so de falarem o nome dela la ja ecoou uma vaia ensurdecedora! hauahua
queria deixar aqui meus parabens pro xandão por trazer as verdadeiras informações da administração de nossa cidade!
15:23 (1½ horas atrás)
Rony Paz
Primeiramente gostaria de mais uma vez saudar os munícipes que usam esse canal de discussão para falar o que sentem em relação à administração atual. Gostaria de apenas esclarecer o nobre amigo ZIOLI que ninguém está criticando a vida pessoal da prefeita Ana Bim mais sim as atitudes dela como chefe do executivo municipal e usando da liberdade de expressão pra dizermos o que pensamos e sentimos (O direito à liberdade de expressão garante a qualquer indivíduo a possibilidade de se manifestar, de buscar e receber idéias e informações de todos os tipos e independentemente da intervenção de terceiros. Isto pode ocorrer oralmente, de forma escrita, através da arte ou de qualquer meio de comunicação.) Quando falo em descaso não somente nós mais muitos cidadãos de Fernandópolis pensam da mesma maneira. Quando disse que a prefeita não pode inaugurar a obra é devido à lei eleitoral que impede os candidatos que estejam em cargos majoritários e buscam a reeleição de inaugurar qualquer tipo de obra. Gostaria ainda de esclarecer o EBERTE que essa obra era pra ter sido executada há mais tempo, porém, o terreno onde se encontra a praça não tinha escritura por isso a demora. Os “donos” eram da família do Joaquim Antonio Pereira que por sua vez doaram o terreno pra cidade, louvável a atitude do neto do J.A.P. o dr Ricardo Franco que vez a doação. Não to defendendo a prefeita nesse caso apenas esclarecendo uma indagação do companheiro EBERTE que disse: Posso até estar errado, mas reformar a praça em ano político deixou uma má impressão sim!Não estou aqui acusando a prefeita de nada, apenas acho que isso causou na população e em mim tb uma certa revolta, pois somente no ano político ela começou a se mexer atrás de obras e recursos, fatos que poderiam ter sido buscado no começo do mandato.isso sim causa revolta na população… E agora em relação às obras acima relacionadas, vamos rever os conceitos porque tem obras aí que nem do papel saiu ainda, como podem dizer que a prefeita quem fez.
Postado em: 23/06/2008 – 17h23min
Atualizado em: 24/06/2008 – 00h10min