sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Assessores estão proibidos de comentar sobre presidecia da Expô 2007

A partir de agora está proibido falar em presidência da Expô de Fernandópolis na assessoria da prefeita Ana Bim Depois de três adiamentos do anúncio oficial da comissão que vai…

A partir de agora está proibido falar em presidência da Expô de Fernandópolis na assessoria da prefeita Ana Bim

Depois de três adiamentos do anúncio oficial da comissão que vai organizar a feira, a prefeita não quer mais ouvir boatos sobre nomes de presidenciáveis. Entre os assessores do primeiro escalão reina absoluto silêncio sobre a questão, principalmente depois que Ana Bim não confirmou o nome do agropecuarista Carlos Gonçalves, nesta segunda-feira. A confirmação do presidente chegou a ser dada como certa, mas, sem nenhuma explicação oficial, a prefeita não oficializou seu nome nem apresentou substituto.

A demora na montagem da comissão irrita assessores e deixa preocupados empresários da cidade, que vêem na Expô uma oportunidade de divulgação nacional de Fernandópolis.

O presidente de uma empresa que prefere não ser identificado disse ontem que não vai comprar cotas de patrocínio da Expô, como fez nos últimos cinco anos. A demora da prefeita, segundo ele, compromete a qualidade do evento.

Notícias relacionadas