quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Assassino de comerciante da região se entrega à policia

O segurança Rogério Pereira Nascimento, o conhecido “Barba” está recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga, onde aguardará a decisão da Justiça local. Ele é acusado pela morte do comerciante André…

O segurança Rogério Pereira Nascimento, o conhecido “Barba” está recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga, onde aguardará a decisão da Justiça local.

Ele é acusado pela morte do comerciante André da Loja de Conveniência Portugal, na praça São Bento.”Barba” se apresentou na Cadeia Pública de Votuporanga, acompanhado de familiares e lá já se encontravam os seus advogados que, neste momento, estão conversando com o acusado.

“Barba” confessou ter assassinado o comerciante André Luiz Lopes Molina, no dia 20 de junho, na praça São Bento, com cerca de 18 facadas. Dois dias depois, ele prestou depoimento ao delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) João Donizete Rossini, onde deu detalhes daquela fatídica noite de domingo.

Os advogados Gésus Grecco, Douglas Fontes e Edimilson de Oliveira disseram que o acusado se apresentou espontâneamente à polícia, onde aguardará a decisão da Justiça.

Nesta semana, os advogados de defesa protocolaram junto ao Tribunal de Justiça em São Paulo,o pedido de habeas corpus para que “Barba” aguarde o julgamento em liberdade.

Segundo os advogados, essa decisão deve demorar até 90 dias, enquanto isso, “Barba” ficará à disposição da Justiça recolhido em alguma unidade prisional da região.

Notícias relacionadas