quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Assassinato de diretor de TV é esclarecido com quatro prisões

A Polícia Civil de Barretos já identificou o suposto mandante do assassinato do diretor administrativo da TV Barretos, Marco Antônio Moreira Lagos, 34 anos, conhecido como “Chileno”. O crime aconteceu…

A Polícia Civil de Barretos já identificou o suposto mandante do assassinato do diretor administrativo da TV Barretos, Marco Antônio Moreira Lagos, 34 anos, conhecido como “Chileno”. O crime aconteceu em junho de 2011. A acusação de que Milton Soares de Oliveira Diniz, 56 anos, é quem teria planejado a execução de “Chileno” surgiu após a prisão de quatro pessoas envolvidas no crime, entre elas o acusado de ser o autor dos disparos que matou o diretor, Adriano Dias de Souza, preso na segunda-feira. A motivação para o crime não foi divulgada.

“Adriano foi o único ouvido até agora. Ele apontou o Milton como autor. O acusado está foragido, mas o advogado dele garantiu que ele vai se entregar nas próximas horas”, diz o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barretos, Júlio César Cardoso. De acordo com o delegado esta semana foi definitiva para o desdobramento do caso. Na terça-feira, policiais civis de Barretos prenderam em Limeira dois acusados de participarem do crime: Lucas Sasdelli Soares de Oliveira, 30 anos e João Aparecido Domingues, 45.

O quinto acusado de participação no crime Rafael Sasdelli Soares de Oliveira, 27, foi detido na tarde de anteontem na residência onde morava em Barretos. “Chileno” foi morto com sete tiros no dia 27 de junho, em frente ao hotel em que morava. A vítima ia pegar o carro no estacionamento quando foi atingida com quatro tiros nas costas do diretor, dois na nuca e um na mão. (Fonte:Jornal Diário da Região)

Notícias relacionadas