quarta, 1 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Assalto a mão armada em mini mercado termina em prisão em Ouroeste

Um homem, ainda não identificado, causou pânico em um mini mercado localizado na Rua Braz Cubas, em Ouroeste, na tarde desta sexta-feira (27). O indivíduo, com o rosto coberto por…

Um homem, ainda não identificado, causou pânico em um mini mercado localizado na Rua Braz Cubas, em Ouroeste, na tarde desta sexta-feira (27). O indivíduo, com o rosto coberto por uma balaclava e portando uma faca, invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto.

Com uma postura ameaçadora, o assaltante exigiu que a funcionária do estabelecimento entregasse todo o dinheiro do caixa. Amedrontada, a vítima não teve outra opção senão atender à demanda do criminoso. No entanto, ao perceber a oportunidade, a funcionária começou a gritar por socorro, o que fez com que o assaltante se desesperasse e fugisse do local, levando consigo apenas um “corote” de cachaça.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, com base nas informações fornecidas pela vítima, iniciou as buscas pelo assaltante. As equipes policiais realizaram um patrulhamento intenso na região, com o objetivo de localizar o indivíduo e recuperar o objeto roubado.

Após algumas horas de buscas, os policiais avistaram um homem com as características descritas pela vítima, transitando por uma rua próxima ao local do crime. Diante da suspeita, os policiais abordaram o indivíduo e realizaram uma busca pessoal. Embora nada tenha sido encontrado em sua posse, o homem apresentou um comportamento nervoso e contraditório, o que levantou ainda mais suspeitas sobre seu envolvimento no crime.

Diante dos indícios, os policiais decidiram conduzir o indivíduo para a delegacia, onde foi interrogado. Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter cometido o assalto e revelou o local onde havia escondido a faca utilizada no crime e o “corote” roubado. Com as informações fornecidas pelo suspeito, os policiais se dirigiram até o local indicado e encontraram os objetos escondidos em um terreno baldio.

O assaltante foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Fernandópolis, onde foi autuado por roubo. A vítima do assalto também foi ouvida na delegacia e reconheceu o indivíduo como sendo o autor do crime.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar se o suspeito possui envolvimento em outros crimes semelhantes na região. A corporação alerta a população para que denuncie qualquer atividade suspeita, contribuindo assim para a manutenção da segurança pública.

Notícias relacionadas