Dois indivíduos acusados de roubo à mão armada na noite desta terça-feira (2) em Votuporanga acabaram sendo presos pela equipe da Polícia Militar. Um deles continua foragido. As prisões em flagrante foram feitas pelos policiais Sd. J. Carvalho e Cb. Sivieri.
Segundo informações obtidas com a PM, três indivíduos armados invadiram uma residência que fica no interior de uma chácara localizada na avenida das Nações e renderam uma família. Mãe e filha foram amarradas dentro do banheiro enquanto o trio roubava TV, aparelho de som, celulares e dinheiro.
Após o crime, os criminosos fugiram em duas motocicletas Honda/Biz. Um deles disparou um tiro acidentalmente na própria virilha e logo foi abordado pela Polícia Militar no bairro Monte Verde.
Logo em seguida, a PM realizou busca na casa do indivíduo e no mesmo momento viu outro rapaz acusado do mesmo crime andando pelo bairro. Segundo a polícia, os dois foram reconhecidos pelas vítimas e imediatamente receberam a voz de prisão no local.
As motos foram abandonadas e recuperadas próximas ao Frango Rico, porém, a arma utilizada no crime não foi localizada. O indivíduo machucado passou por atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga e logo foi liberado.
Após a elaboração do boletim de ocorrência pelo Plantão Policial, ambos foram recolhidos para a cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.
#votunews