Um bar bastante conhecido na Zona Norte da cidade foi alvo da ação de assaltantes fortemente armados, na madrugada de ontem, em Votuporanga.
Os criminosos chegaram ao local em motocicletas e com os rostos cobertos com capuz e renderam a proprietária, além de duas mulheres e um homem que estavam no local. Todos tiveram que deitar no chão enquanto tinham dinheiro e objetos de valor subtraídos.
A ação crimonosa ocorreu por volta das 3h35 no estabelecimento comercial localizado na avenida Jerônimo Figueira da Costa, quase no cruzamento com a avenida Emílio Arroyo Hernandes, e segundo o boletim de ocorrência, elaborado no Plantão Polícil, durou apenas alguns minutos.
De acordo com o que foi apurado, a comerciante R.O., de 47 anos estava no estabelecimento em companhia de quatro pessoas, sendo as mulheres L.S., de 41 anos, E.S.V., de 40 e B.R.S.C., de de 18, além do operador de máquinas R.A.S., de 19 anos.
De maneira inesperada, apareceram por lá três indivíduos encapuzados, cada qual com uma arma de fogo na mão, que entraram no bar e anunciaram o assalto.
Por meio de ameaças de morte, os bandidos empurraram as vítimas e ordenaram que deitassem no chão. Em seguida, foram retirando delas as carteiras, celulares e bolsas das mulheres.
Após subtraírem os objetos, os larápios mandaram todos entrarem no banheiro do bar, o que tiveram que obedecer.
Os assaltantes então trancaram a porta pelo lado de fora e deixaram o homem e as quatro mulheres presos, enquanto fugiam do local. Assim que perceberam que os bandidos deixaram o local, conseguiram abrir a porta e acionaram a presença da Polícia Militar.
Apesar do momento de pavor, nenhuma das vítimas sofreram ferimentos. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, além de documentos pessoais, foram roubados também cerca de R$ 2.700 em dinheiro. A polícia efetuou buscas aos criminosos, mas ninguém foi preso.