quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Assaltantes fazem reféns e ferem uma pessoa em dois roubos

Quatro pessoas foram feitas reféns e uma foi ferida a tiro por seis assaltantes na noite desta sexta-feira, em Fernandópolis. Ninguém foi preso. O vigia noturno Alceu Lopes, 62, foi…

Quatro pessoas foram feitas reféns e uma foi ferida a tiro por seis assaltantes na noite desta sexta-feira, em Fernandópolis. Ninguém foi preso.

O vigia noturno Alceu Lopes, 62, foi ferido nas costas por um tiro disparado num assalto à chácara do comerciante Marcos Pessoto, 37, na zona norte da cidade. Quatro tiros foram disparados, segundo as vítimas.

Dois homens armados invadiram a chácara e anunciaram o assalto. Depois dos disparos, eles levaram um malote com dinheiro e cheques de um supermercado do comerciante. O valor não foi calculado por Pessoto.

Em outro assalto, quatro homens armados invadiram a casa do médico João Betiol Filho, 50, e fizeram a família refém por cerca de 40 minutos.

O médico foi amarrado a uma cadeira. Sua mulher, a médica Rosani Bouhid Betiol, e três crianças, ficaram trancadas num quarto.

Os ladrões queriam jóias e dinheiro. Também pediram comida e reclamaram da marca da cerveja comprada pela família.

Na fuga, eles levaram aparelhos eletrônicos avaliados em R$ 10 mil, mais R$ 1,3 mil em dinheiro e um carro do médico. O veículo foi abandonado a cerca de 100 metros da casa.

João Betiol conseguiu soltar-se das cordas e chamou a polícia.

Notícias relacionadas