domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Assaltantes fazem 5 reféns em duas ações

Cinco pessoas ficaram reféns de bandidos durante dois assaltos registrados ontem em Rio Preto e Catanduva. Os ladrões fugiram com dinheiro, quatro talões de cheque, um notebook, dois celulares e…

Cinco pessoas ficaram reféns de bandidos durante dois assaltos registrados ontem em Rio Preto e Catanduva. Os ladrões fugiram com dinheiro, quatro talões de cheque, um notebook, dois celulares e um aparelho de telefonia móvel. Ninguém ficou ferido. Por volta do meio-dia, dois homens, um deles armado com uma faca, invadiram um salão de beleza na Vila Ercília, em Rio Preto. A dupla rendeu a proprietária e a funcionária do estabelecimento e trancou as duas no banheiro. Os bandidos fugiram com todo o dinheiro que havia no caixa, um notebook, os celulares das vítimas e um telefone móvel. Minutos depois, a dona do salão e a funcionária conseguiram arrombar a porta do banheiro e pediram ajuda a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial.

Quatro assaltantes fizeram três pessoas reféns na madrugada de ontem em uma fazenda no bairro Pompeu, em Catanduva. Os ladrões fugiram correndo em direção ao canavial quando perceberam a presença da polícia no local. De acordo com o boletim de ocorrência, o quarteto levou quatro talões de cheque. Por volta das 2h, o vigilante da fazenda J.S., de 42 anos, teria ouvido um barulho vindo do campo de futebol. Quando foi checar o que estava acontecendo foi surpreendido pelos criminosos, que estavam encapuzados e armados.

Eles levaram J. para dentro da casa onde estavam outros dois funcionários da fazenda, que perceberam o assalto antes e acionaram a Polícia Militar. A PM chegou ao local pouco tempo depois e os bandidos só puderam roubar quatro talões de cheques das vítimas, tendo fugido em seguida em direção ao canavial nas proximidades da fazenda. Até a tarde de ontem, nenhum deles havia sido encontrado pela polícia. Outro roubo aconteceu anteontem pela manhã, no Centro de Catanduva. O administrador F.A.R., de 30 anos, sacou R$ 600 de uma agência bancária e foi abordado na Praça da República por um indivíduo que colocou um cano em suas costas e mandou que entregasse o dinheiro se não o mataria. O criminoso fugiu sentido bairro sem deixar pistas.

Notícias relacionadas