sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Assaltante baleado pela PM deixa a Santa Casa e vai para a cadeia

Júlio César Henrique da Silva, 28 anos, baleado pela Polícia Militar durante um assalto em Araçatuba, recebeu alta da Santa Casa e foi para o plantão policial na tarde desta…

Júlio César Henrique da Silva, 28 anos, baleado pela Polícia Militar durante um assalto em Araçatuba, recebeu alta da Santa Casa e foi para o plantão policial na tarde desta quinta-feira (9).

Autuado em flagrante por tentativa de roubo, ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Atingido por um tiro no pescoço e outro na mão, Júlio César passou por cirurgia e ficou internado por seis dias.

A ação ocorreu na noite de sexta-feira (3) em um mercado na rua Cussy de Almeida, bairro Guanabara.

Silva foi surpreendido no momento em que assaltava o estabelecimento usando uma espingarda artesanal. Segundo a polícia, ele se recusou a se render e a entregar a arma.

Os disparos teriam ocorrido após o acusado apontar a arma para a equipe da PM, que percebeu o assalto durante patrulhamento.

Após ser baleado, o acusado foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Na Santa Casa, ele foi estabilizado e encaminhado para a sala de cirurgia.

O procedimento foi considerado bem sucedido. O acusado ficou internado no hospital e com escolta policial até por volta das 15h de hoje (9).

De acordo com a Polícia, ele registra antecedente criminal por furto e assalto e chegou a cumprir pena até o ano passado.

As vítimas do assalto não se feriram, assim como os policiais militares envolvidos na prisão do acusado.

Regional Press

Notícias relacionadas