A atriz Asia Argento, acusada de abuso sexual, fez um desabafo na segunda parte da entrevista ao DailyMail TV e afirmou que foi o ator norte-americano Jimmy Bennett que “pulou em cima” dela e, portanto, ela é a vítima.
“Eles estavam dizendo que eu era uma pedófila, um monstro. Que eu era como Harvey Weinstein, uma predadora. Essas mentiras destruíram minha vida”, afirmou.
Na entrevista, a italiana também quebrou o silêncio sobre sua amiga Rose McGowan, que a atacou publicamente. “O que meu deu forças para falar sobre isso é a raiva que sinto quando Rose McGowan e Rain Dove insistem em mentir, dizendo que eu recebo fotos nuas de Bennett desde quando ele tinha 12 anos”, declarou a artista.
Além disso, ela revelou que o modelo andrógino, Dove, teria dito que seu então namorado, o chef Anthony Bourdain, morto após cometer suicídio em junho passado, havia morrido com uma prostituta russa depois de voltar a usar heroína.
Segundo a italiana, Dove ainda afirmou que tinha o relatório do legista sobre a morte dele. Em suas declarações, a atriz chegou a admitir ter traído Bourdain ao longo do relacionamento. “Ele também me traiu, mas tivemos uma relação adulta e tudo bem. Não foi um problema para nós, ele estava viajando 265 dias por ano, e quando nós vimos foi um grande prazer estar juntos, mas não somos crianças, somos adultos”, disse.
“As pessoas dizem que eu matei ele, eu entendo que o mundo quer encontrar uma razão, eu não preciso. O que me faz sofrer terrivelmente é que ele estava sentindo tanta dor e não estava falando com ninguém, eu não o via e isso me fez sentir culpada pelo resto da minha vida”, finalizou. (ANSA)