sexta, 4 de julho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Arquiteto é preso com grande quantidade de drogas sintéticas em casa próxima a escola

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta sexta-feira (27) uma grande quantidade de drogas sintéticas que estava escondida em uma casa na zona sul de São José do Rio Preto. Um arquiteto de 31 anos, responsável pela residência, foi preso em flagrante.

Durante a operação, investigadores encontraram 2.340 comprimidos de ecstasy, um invólucro com maconha, materiais usados para embalar os entorpecentes, uma munição de calibre 7.62 e um celular. A residência, que era usada como ponto de armazenamento e possível distribuição de drogas sintéticas, está situada em frente a uma escola municipal no bairro São Francisco. Segundo a Polícia Civil, a localização estratégica da casa, próxima a uma unidade escolar, torna a situação ainda mais grave.

Continuidade da Investigação

Após ser preso, o responsável pelo imóvel foi levado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC). A ação foi conduzida pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da DEIC/DEINTER 5, como parte do combate ao tráfico de entorpecentes na cidade. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e descobrir a origem das drogas apreendidas.

Notícias relacionadas