O arquiteto Fernando Antônio Anderson Parrode, de 63 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na quarta-feira (15), em Goiânia. Ele não deixa filhos, mas as duas irmãs Ana Cristina e Ana Claudia.
Parrode morava sozinho em um apartamento, no Setor Bela Vista. A Delegacia de Homicídios (DIH) esteve no apartamento em que ele morava, junto com a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).
A família suspeita que o arquiteto morreu no fim de semana passado, já que ele não foi trabalhar nos últimos dias. Colegas estranharam a ausência e procuraram os familiares.
A Delegacia de Homicídios pediu ao IML um exame cadavérico para descobrir a causa da morte.
Familiares informaram que o enterro do arquiteto Fernando Parrode será realizado nesta quinta-feira (16), a partir das 14h30, no Cemitério Jardim das Palmeiras. Não haverá velório.
Fernando é natural de São Paulo e veio para Goiás ainda criança. Se formou em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Goiás. Em 2018, ganhou um Título de Cidadão Goiano na Assembleia Legislativa.
Fez carreira como arquiteto e designer de interiores e também atuou como designer de joias. A família contou que ele foi muito premiado e conceituado nos anos 1980 e1990. Atualmente, trabalha na Secretaria Estadual da Retomada Econômica.