Dois homens que assaltaram uma lotérica localizada no cruzamento da Rua 14 de Abril com a Rua Curitiba, na tarde da última sexta-feira, dispararam um tiro contra o funcionário de uma farmácia, localizada ao lado do estabelecimento.
Segundo informações de testemunhas, dois homens que estavam em uma motocicleta pararam defronte à lotérica.
O funcionário de uma farmácia, ao notar a movimentação estranha dos suspeitos, tentou acionar a polícia por telefone. Um dos criminosos percebeu que as pessoas que estavam no interior da farmácia olhavam fixamente para a sua direção, momento em que atirou contra o estabelecimento e acertou o balcão.
A funcionária que trabalha no caixa da lotérica informou que o dinheiro obtido no dia havia sido retirado poucos minutos antes do fato. Foi roubado cerca de R$ 200.
O proprietário, que preferiu não se identificar, afirmou que desde a compra do estabelecimento, essa é a quarta vez que sua lotérica é alvo de bandidos, mas que já havia sido roubado outras vezes quando pertencia a outros proprietários.
As viaturas da Polícia Militar patrulharam por toda a tarde com vistas aos dois suspeitos em uma motocicleta amarela, mas ninguém foi localizado. A Polícia Militar negou-se a passar informações sobre o caso.