Ariana Grande decidiu falar sobre o término do seu relacionamento com o rapper Mac Miller nesta quarta-feira (23).
A cantora respondeu um seguidores no Twitter que sugeriu que ela não deveria terminar com o músico e trocá-lo por outro depois dele abrir o coração em um álbum de dez músicas falando sobre ela. Foi então que ela se manifestou sobre o caso: “Que absurdo você minimizar a autoestima feminina e o autorespeito dizendo que alguém deve continuar em um relacionamento tóxico porque escreveu um álbum”.
Ela continua explicando, inclusive, que não foram dez música, apenas uma, chamada “Cinderella”. “Eu não sou babá ou mãe dele e nenhuma mulher deve ser isso. Eu cuidei dele e tentei dar suporte para a sua sobriedade e rezei pelo seu equilíbrio por anos (e sempre vou fazer isso, claro), mas envergonhar/culpar uma mulher por um homem não conseguir organizar os seus erros é um problema muito grande. Vamos por favor parar com isso”, pediu a cantora.
Ariana ainda falou sobre os momentos que passou com o cantor – com quem conviveu entre setembro de 2016 e o começo de 2018 – e afirmou que vai continuar orando por quem passa por situações como essa. “Claro que eu não falei o quão difícil e assustador foi enquanto as coisas estavam acontecendo. Eu continuarei a rezar do fundo do meu coração para que ele fique bem e que qualquer outra mulher nessa posição também”.