sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Árbitro é agredido por massagista durante partida de futsal

Um arbitro de 57 anos foi agredido com um soco no rosto por um massagista de 36 anos durante uma partida de futsal no Ginásio de Esportes “Antonio Natalone”, em…

Um arbitro de 57 anos foi agredido com um soco no rosto por um massagista de 36 anos durante uma partida de futsal no Ginásio de Esportes “Antonio Natalone”, em São José do Rio Preto (SP), na noite da última quinta-feira (9). A agressão aconteceu durante o campeonato dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o massagista, que fazia parte da equipe de Santa Adélia, já havia sido expulso da partida por comportamento antidesportivo, mas não acatou a decisão e invadiu a quadra para agredir o arbitro. A vítima sofreu ferimentos no nariz.

O massagista negou a agressão e afirmou que entrou na quadra para apartar uma briga generalizada que estava acontecendo no ginásio. Um jogador de 17 anos do mesmo time também relatou ter sido agredido por outro jogador, que não foi localizado.

A Federação Paulista de Futsal (FPF) informou que a equipe de Santa Adélia foi eliminada do campeonato por causa do comportamento antidesportivo de seus membros. A entidade também repudiou a violência e disse que vai colaborar com as investigações.

O caso foi registrado como lesão corporal na Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Notícias relacionadas