A lista com os nomes dos alunos classificados nos cursos oferecidos pelo Centro de Treinamento de Mão-de-Obra “Altino Regiani” (CTMO) e do Fundo Social de Solidariedade, para este segundo semestre, será divulgada nesta segunda, terça e quarta-feira (24,25 e 26/07), das 8 às 17 horas, na sede do CTMO. A localização fica na Rua Pernambuco, 2567, Vila Marin.
As inscrições para 902 vagas foram realizadas nos dias 06 e 07 de julho. Ao todo foram preenchidas 840 vagas. Restam ainda mais de cinqüenta delas, nos cursos manuais. São eles: bichos de pelúcia, bordado a mão, bordado a mão aperfeiçoamento, hardanger, crochê e macramé. Foram abertas vagas para 23 cursos, nas áreas de serviço, administração, artesanato, higiene e manual.
O início das aulas está previsto para o dia 31 de julho. Os cursos têm duração de quatro meses e serão ministrados em três pontos: no próprio CTMO e nas escolas “Profª Irma Pansani Marin” (Rua Pernambuco, 1736 – Vila Muniz) e “Prof. Benedito Israel Duarte” (Rua Elaine Cristina Jardineti, 2628 – Res. Ver. José Nunes Pereira).
De acordo com o chefe de setor, José Carlos Leme de Oliveira, o CTMO é hoje uma das instituições mais procuradas por pessoas que queiram freqüentar cursos rápidos, sem custos, e ingressar no mercado de trabalho. “Todos os cursos são gratuitos e possibilita que o formando esteja qualificado para uma vaga no mercado de trabalho”, explica. Nos últimos cinco anos, cerca de 5 mil certificados foram emitidos.
Os interessados em concorrer às vagas devem estar munidos da cópia do RG ou Certidão de Nascimento. Mais informações pelo (17) 3422-4440.