Três dias após fazer sua estreia pelo Santos, Felipe Jonatan foi oficialmente apresentado pelo clube alvinegro. O lateral-esquerdo, contratado junto ao Ceará, recebeu a camisa 36 das mãos do presidente José Carlos Peres na tarde desta quarta-feira (6), no CT Rei Pelé. E o jogador, de apenas 21 anos, aproveitou o momento para explicar o motivo que o levou acertar com o Peixe.
“A minha escolha pelo Santos foi objetiva. É um clube gigantesco, disputa campeonatos internacionais. Também vi com bons olhos o treinamento de Jorge Sampaoli, que é bem objetivo e encaixa com meu estilo de jogo, que é ofensivo. Isso influenciou na minha vinda”, afirmou o novo lateral santista.
Felipe Jonatan é o sexto reforço do Santos para a temporada 2019. Antes dele, o clube anunciou a chegada de Yeferson Soteldo, Felipe Aguilar, Everson, Christian Cueva e Jean Lucas. O lateral-esquerdo assinou contrato de cinco ano com o Peixe e prometeu muito empenho no mais novo desafio da sua carreira.
“Feliz de estar realizando esse sonho. Espero contribuir seja com assistências ou gols. Serei sempre um atleta muito aguerrido dentro de campo”, comentou Felipe Jonatan, que foi revelado pelo Ceará na temporada passada e tornou-se um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro.