quinta, 26 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Apresentação do Fefecê fica restrita a uma palestra de Robertão

Não foi o início de trabalho que a diretoria do Fernandópolis Futebol Clube e o técnico Roberto Assis, o “Robertão”, gostariam de ver. Apenas oito atletas de fora e seis…

Não foi o início de trabalho que a diretoria do Fernandópolis Futebol Clube e o técnico Roberto Assis, o “Robertão”, gostariam de ver.

Apenas oito atletas de fora e seis jovens da base se apresentaram na tarde de quinta-feira, 23, data marcada para a arrancada rumo ao campeonato paulista da 2ª Divisão de 2012.

O preparador físico Canela, que estava apalavrado com o Fefecê, optou pela Sancarlense e sequer se apresentou no “Cláudio Rodante”. Segundo o diretor de futebol José Carlos Soares, “infelizmente, nesta divisão é assim: jogadores e outros profissionais dão a palavra por telefone e depois acertam com outros clubes”, lamentou.

Além disso, vários atletas só chegariam à noite. Daí a opção de Robertão de resumir as atividades a uma conversa no vestiário. A primeira movimentação física do elenco foi transferida para o dia seguinte.

Caras conhecidas
Os torcedores que freqüentam os treinos da “Águia” puderam ver algumas caras conhecidas no estádio municipal, como Michel, inicialmente cotado para ser um dos jogadores acima de 23 anos do elenco. Michel, entretanto, sofreu uma grave lesão no joelho durante partida da Copa Brasilândia e terá que passar por uma cirurgia. A previsão é de que só volte ao futebol em outubro.

Também o extrovertido atacante Itamar, um dos destaques da temporada passada, esteve no municipal. O jogador, que mora em Guarulhos, veio para disputar partida pelo time de Turmalina na Copa Brasilândia nesse domingo e aproveitou para rever os amigos.

Itamar, a princípio, está fora dos planos porque, assim como Michel, completa 24 anos em 2012. Alguns observadores, porém, cogitavam da hipótese de Itamar ser contratado como um dos três veteranos permitidos pelo regulamento: “O Robertão gosta muito dele”, confidenciou um torcedor ligado ao técnico.

Notícias relacionadas