sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Apreendidos 103 invólucros de maconha

Agentes penitenciários da unidade prisional de Riolândia, com o apoio da Tropa de Choque do 16.º Batalhão da Polícia Militar de Fernandópolis, a qual pertence à Companhia de Votuporanga, realizaram…

Agentes penitenciários da unidade prisional de Riolândia, com o apoio da Tropa de Choque do 16.º Batalhão da Polícia Militar de Fernandópolis, a qual pertence à Companhia de Votuporanga, realizaram ontem mais uma revista de rotina no presídio e provavelmente a última do ano. Os trabalhos tiveram início às 7h30 e duraram até as 16h.
Ao todo, foram apreendidos 103 invólucros de maconha, 13 aparelhos celulares, 14 componentes eletrônicos para estes aparelhos, um espeto e uma tesoura média.
Os objetos foram recolhidos e levados para a Delegacia de Riolândia, onde uma sindicância apuratória foi instaurada, para identificar como houve a entrada deles na penitenciária e de quem é a responsabilidade pelo fato.
A unidade prisional possui capacidade para 792 homens, mas a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) não informou a quantidade atual de presos, por questões de segurança.
A última revista realizada no presídio aconteceu no dia 16 de agosto deste ano, quando 11 aparelhos celulares, três componentes eletrônicos para os aparelhos, seis espetos e uma chapa de ferro, com aproximadamente 90 centímetros de comprimento, foram apreendidos.

Notícias relacionadas