quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Aposentado morre dilacerado por trem no bairro ‘Theodoro’

O aposentado José Roberto Floriano, de 32 anos, morreu atropelado por um trem na noite da última quinta-feira (dia 22), em Catanduva. O acidente, que aconteceu por volta das 20h30,…

O aposentado José Roberto Floriano, de 32 anos, morreu atropelado por um trem na noite da última quinta-feira (dia 22), em Catanduva. O acidente, que aconteceu por volta das 20h30, ocorreu no quilômetro 140 da estrada de ferro que corta a cidade, nas proximidades do bairro Theodoro Rosa Filho. O corpo da vítima ficou totalmente dilacerado após o impacto.
Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Catanduva, não foi possível obter informações do maquinista do trem por ele não ter percebido que o aposentado estava sobre os trilhos. Com isso, o trem – que ia no sentido Catanduva/Catiguá – prosseguiu viagem normalmente e todos os vagões acabaram passando por cima do aposentado.
Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que José Roberto sofria de deficiência mental e que teria comentado com parentes de que iria cometer suicídio naquela noite.
Da residência da vítima, que morava na rua Theodoro Rosa Filho, até o local do fato ficava a uma distância de aproximadamente 80 metros.

Notícias relacionadas