quinta, 31 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Aposentado morre 30 minutos após alta do Pronto Socorro

O aposentado Donizete Dias de Oliveira, 83 anos, morreu 30 minutos depois de ser liberado do Pronto Socorro Central de Rio Preto. O caso aconteceu na noite de domingo, dia…

O aposentado Donizete Dias de Oliveira, 83 anos, morreu 30 minutos depois de ser liberado do Pronto Socorro Central de Rio Preto. O caso aconteceu na noite de domingo, dia 25. Ao chegar em casa, ainda passando mal, a família acionou o Samu, mas o atendimento foi em vão, já que o idoso já estava morto.

Na tarde de domingo, o aposentado passou mal e foi atendido por volta das 17h30. Após ser medicado e passar por uma lavagem intestinal, ele foi liberado às 23 horas, mesmo reclamando de fortes dores abdominais. A esposa dele chamou um taxi e o levou para casa, no bairro Santa Cruz. Durante o trajeto, Oliveira desmaiou e foi necessário o auxílio do taxista para colocá-lo na cama.

Assim que chegaram à residência, a esposa chamou o Samu. Os paramédicos chegaram e constataram a morte do idoso. O óbito foi registrado às 23h26. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o laudo da causa da morte sai em 30 dias.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Rio Preto ainda não divulgou nota sobre o caso.(Diário da Região)

Notícias relacionadas