domingo, 22 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Aposentado é preso por tentar violentar menor

J. F., 77 anos, foi preso em flagrante, na manhã de quinta-feira, 20, por Atentado Violento ao Pudor. O homem teria tentado violentar uma menina. Segundo informações registradas no boletim…

J. F., 77 anos, foi preso em flagrante, na manhã de quinta-feira, 20, por Atentado Violento ao Pudor. O homem teria tentado violentar uma menina.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima S. P. M. C., 16 anos, alegou que estava em sua residência localizada no bairro Juliatti de Carvalho, com seus dois irmãos, quando J. entrou na garagem da casa e retirou a sua blusa a força, depois de jogá-la no chão, deixando seus seios arranhados.

Na ocasião, a vítima gritou por socorro, mas não foi atendida. O aposentado ao ouvir o barulho do veículo da mãe da vítima chegando soltou a menina e saiu correndo.

Na presença dos policiais, a mãe da menor, S. P. M. C., 39 anos, disse que constantemente J., que é seu vizinho, importuna a família, espiando por cima do muro, dizendo e propondo coisas obscenas, além de tentar agredir o seu marido que é deficiente físico.

A mãe, afirmou também, que deixou a filha sozinha com os irmãos uns 20 minutos, e quando retornou presenciou J. saindo do interior da garagem, onde encontrou sua filha chorando muito, com vários arranhões pelo peito.

Encaminhados ao Plantão Policial, o autor alegou que nada deve. Diante dos fatos, o delegado ratificou a voz de prisão por “Atentado Violento ao Pudor”, e recolheu o acusado a Cadeia Pública, onde vai permanecer a disposição da justiça.

O delegado expediu requisição para exames de corpo delito na menor. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas