quinta, 16 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Aposentado é preso por esfaquear mulher após ela negar sexo

Um aposentado de 66 anos foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (3), em Avanhandava, acusado de esfaquear uma mulher, de 39, após ela se recusar ter relações sexuais…

Um aposentado de 66 anos foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (3), em Avanhandava, acusado de esfaquear uma mulher, de 39, após ela se recusar ter relações sexuais com ele. Pouco depois das 13h, policiais militares foram acionados a comparecer no pronto-socorro da cidade, onde ela recebia atendimento médico.

A mulher relatou que foi até a casa de um amigo, estando o aposentado pelo local. O investigado tentou forçá-la a práticas sexuais, tendo a vítima reagido e negado o ato. Neste momento, ele se apoderou de uma faca, golpeando-a na região do tórax. Os militares foram até a casa, mas não encontraram o acusado.

Bar
Durante buscas nas proximidades, encontraram-no dentro de um bar, na rua Emílio Vidal Tripo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Na unidade, negou o crime. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça.

A vítima, que solicitou medidas protetivas, passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). (Por: Ivan Ambrósio)

Notícias relacionadas