sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Aposentado é encontrado morto em linha férrea

Moradores que transitavam pelas proximidades da linha férrea no residencial Pachá, ontem, por volta do meio -dia depararam com o cadáver do aposentado Euricles da Silva Leite, 51 anos. De…

Moradores que transitavam pelas proximidades da linha férrea no residencial Pachá, ontem, por volta do meio -dia depararam com o cadáver do aposentado Euricles da Silva Leite, 51 anos.

De acordo com informações do delegado titular do 2º Distrito Policial de Catanduva, Acácio de Oliveira Santos Neto, a hipótese é de que a vítima tenha cometido suicídio por apresentar quadro de depressão, segundo depoimentos colhidos com familiares do morto. A cena examinada pelos peritos sugeriu esse tipo de morte.

“Há indícios de que o trem passou com velocidade baixa pelo perímetro urbano às 10h40. O trem partiu do Mato Grosso com destino a Santos”, salientou.

Para o delegado, o aposentado foi atingido por um dos vagões e não pela locomotiva. “O maquinista não percebeu que um homem fora atingindo, pois se tivesse notado certamente o maquinista teria freado o trem”, informou.

O delegado ainda acrescentou que transeuntes acionaram a Polícia Militar para informar sobre o corpo localizado no trilho da linha férrea. “A princípio, Leite estava sem documentos, mas um dos populares reconheceu o corpo e em seguida comunicou aos familiares o fato. Os parentes foram ao Instituto Médico Legal (IML) para proceder ao reconhecimento do corpo”, disse.

Segundo Acácio, os policiais militares chegaram ao local ao meio- dia e posteriormente acionaram o Instituto de Criminalística que compareceu ao local para a realização da perícia.

O caso será apurado pelo 3º Distrito Policial pelo delegado Luciano Peres Barberato, que está incumbido de proceder às investigações e instaurar o inquérito policial.

Notícias relacionadas