sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Aposentado de 80 anos é encontrado morto pelo filho dentro de casa

No início da noite de anteontem, o aposentado Leonor Gomes Nogueira, 80 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na Rua São Paulo, 917, Vila Mota. Segundo informações…

No início da noite de anteontem, o aposentado Leonor Gomes Nogueira, 80 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na Rua São Paulo, 917, Vila Mota.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem no local, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), alegou aos policiais que a vítima apresentava sinais de agressão pelo corpo. O aposentado foi encontrado sem vida em um dos quartos da residência, deitado em sua cama com muito sangue espalhado, aparentando ter ferimentos na cabeça.

Conforme alegações registradas no boletim de ocorrência, um dos filhos da vítima E.C.G.N., 41 anos, afirmou, que uma das janelas da casa, que dá acesso a um quarto nos fundos, estava arrombada e que alguns pertences não se encontravam no lugar de costume.

O banheiro estava todo revirado e a carteira do aposentado estava vazia. A família notou a falta de um relógio de pulso, que ainda não foi confirmado se foi roubado. O filho alegou ainda, que no domingo por volta das 21h30 conversou com o pai, que aparentava estar bem.

Na segunda-feira, passou pela manhã defronte à casa do pai, não parou, mas notou que o portão estava aberto. Quando voltou, por volta das 17 horas, deparou-se com o aposentado inconsciente com manchas de sangue nos ouvidos e na cama onde estava.

Na ocasião, encontraram uma faca tipo serra sobre a mesa da sala, que provavelmente o assaltante usou para cortar o fio de eletricidade do aparelho de som e pesos de ‘halteres’ no quarto, que segundo a família pertencia à vítima para fazer fisioterapia.

Segundo o delegado Luís Roberto Rissi, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a Polícia trabalha com a hipótese de roubo seguido de morte ou homicídio.Laudo da Perícia Técnica apontou que o aposentado sofreu traumatismo craniano encefálico produzido por agente contundente.

Notícias relacionadas