terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Aposentado de 65 anos confessa ter matado namorada de 22

Um aposentado de 65 anos confessou ter matado a namorada de 22 anos usando uma gravata. Depois do crime ele ateou fogo no corpo de Priscila Souza dentro de um…

Um aposentado de 65 anos confessou ter matado a namorada de 22 anos usando uma gravata. Depois do crime ele ateou fogo no corpo de Priscila Souza dentro de um canavial em Votuporanga.

Após o ato, o aposentado Manoel Américo da Costa, se envolveu em um acidente de trânsito na rodovia Adriano Pedro Assis, que liga Votuporanga a Sebastianópolis do Sul, próximo ao local do crime.

Dentro do veiculo, policiais encontraram um pedaço da gravata, uma barra de ferro e veneno. Inicialmente ele negou a ação, mas no final da tarde deste sábado acabou confessando a barbárie.

O motivo do crime teria sido uma discussão entre o casal que estava junto a pouco mais de um ano.

Para acobertar o crime Manoel Américo da Costa tentou forjar um seqüestro informando a policia que foi vítima de uma abordagem em uma avenida da cidade e para se livrar dos bandidos teria batido contra uma árvore. Ele tentou criar um álibi para não ter ligações com estrangulamento de Priscila.

Peritos que analisavam o veiculo também encontraram sangue no capô

O aposentado foi levado a Delegacia de Investigações Gerais e preso por homicídio qualificado.

Notícias relacionadas