Um crime chocou a pequena cidade de Monções – vizinha de Nhandeara nesta semana. Um aposentado de 58 anos de idade, morreu com pancadas na cabeça e a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o aposentado Manoel Jesus Alves Pinho, 58 anos, foi encontrado por uma sobrinha inconsciente e com vários ferimentos na cabeça. O seu corpo foi encontrado no alpendre de sua residência e foi socorrido pela ambulância de Monções ao hospital de Nhandeara, posteriormente transferido para a Santa Casa de Votuporanga.
Em razão da gravidade dos ferimentos, o aposentado foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde faleceu na madrugada desta sexta-feira. De acordo com informações, o homem tinha o costume de guardar dinheiro dentro de sua residência, e inclusive carregava o seu pagamento em seu bolso. Familiares não encontraram o dinheiro em sua casa, o que aumenta a hipótese de latrocínio.
Uma testemunha afirmou à Polícia que ouviu na noite do crime o aposentado discutindo com outra pessoa (não soube informar se era homem ou mulher). O crime foi registrado pela Polícia Militar de lesão corporal seguida de morte e o caso agora será investigado pela Delegacia de Polícia de Magda.
O corpo do aposentado está sendo velado em Monções, onde ocorrerá também o sepultamento.