Um aposentado de 78 anos foi vítima na tarde de sexta-feira de uma golpista. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma mulher chegou na residência de J.V., localizada na rua Rio Turvo, na Cohab do Pozzobon, com a desculpa de pedir água, mas na intenção de efetuar roubo.
A mulher, que trajava blusa amarela e bermuda escura, com os cabelos curtos amarrados, chegou e pediu água para o aposentado. Ela entrou na residência e quando a mesma foi tomar água, tentou roubar a carteira de J.V.
De acordo com o boletim, os dois entraram em luta corporal e a mulher foi embora sem efetuar o roubo. Durante a briga, a golpista acabou mordendo o braço direito da vítima, causando-lhe ferimento. Após sair da casa, o aposentado gritou por socorro e uma testemunha viu a mulher indo embora.
Nas declarações da vizinha, a acusada também possui duas tatuagens, sendo uma na perna direita e outra no ombro. Os dados foram apresentados ao 2º D.P., onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tentativa de roubo. Já o aposentado foi orientado a passar pelo Instituto Médico Legal (IML).