sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Aposentado atira na cabeça de pedreiro

O pedreiro Marcos Júlio Alves, 34 anos, morador de Novo Horizonte, foi alvejado com um tiro de espingarda na região da cabeça, na manhã de ontem. De acordo com as…

O pedreiro Marcos Júlio Alves, 34 anos, morador de Novo Horizonte, foi alvejado com um tiro de espingarda na região da cabeça, na manhã de ontem. De acordo com as informações da Polícia Militar do município, o suspeito do disparo é o aposentado Luís Buran, 56 anos, com quem Alves havia discutido dias antes do fato. Na manhã de ontem, o pedreiro, ao sair de sua residência – localizada na Rua João Mansur, no Jardim Popular – foi surpreendido com um tiro de cartucheira de fabricação caseira, na cabeça. O suspeito o aguardava em um local estratégico e escondido.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Novo Horizonte pelo resgate do Corpo de Bombeiros e em seguida levada pelo SAMU ao Hospital Padre Albino. Segundo a assessoria de imprensa do HPA, até o fechamento desta edição, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) não havia informado o boletim médico do paciente.

A arma do crime foi localizada próximo ao local dos fatos, porém o suspeito está foragido.

Notícias relacionadas