A aposentada P.T.F., de 82 anos, residente na rua Porto Ferreira, no bairro Parque Iracema, foi vítima de tentativa de roubo na manhã de anteontem. Um desconhecido invadiu a residência da mulher, agarrou-a pelo pescoço, ameaçou-a de morte e trancou-a no banheiro, mas não conseguiu roubar nenhum objeto do local.
Segundo informações da PM, a mulher, viúva, estava sozinha em casa quando o infrator adentrou pelos fundos da residência.
Primeiramente ele agarrou a mulher e tapou a sua boca. Logo depois, a vítima foi derrubada no chão, e acabou machucando o rosto.
Ameaçada e trancada no banheiro, a aposentada começou a gritar por socorro, o que chamou a atenção de um vizinho, que rapidamente correu até a casa da mulher e se deparou com o caso.
Ao adentrar a residência, o vizinho notou que o infrator acabara de fugir junto de um adolescente, que esperava por ele na rua.
Acionados, policiais militares iniciaram patrulhamento, mas não localizaram os indivíduos. A aposentada não precisou ser medicada e recebeu ad devidas orientações da equipe de polícia de Catanduva.