Foram apenas alguns minutos ao lado de Gusttavo Lima, mas o bastante para mudar a vida de Kamylle Vitória dos Santos Abreu, conhecida como Kamylle Viola, de 14 anos. Logo após cantar e se emocionar ao lado do ídolo, de uma hora para outra, a pequena cantora ficou conhecida e viu seu número de seguidores nas redes sociais sair de exatos 762 – como ela mesma contabilizava – para mais de 200 mil. Além disso, foi um incentivo a mais para seguir na carreira artística.
O vídeo do encontro com Gusttavo foi divulgado na internet na última quarta-feira (30), tanto por ela, como pelo cantor. Por meio de um amigo em comum, ela conseguiu realizar o sonho de conhecê-lo na academia onde ele malha, em Goiânia. O encontro já ficou marcado na vida da menina.
“É tudo muito novo, uma repercussão grande. É surreal. Não imaginava [essa repercussão]. É uma bênção de Deus”, disse Kamylle ao G1.
Nascida em uma família onde praticamente todos gostam de música e vários tocam instrumentos, ela não demorou a seguir a mesma trilha. Kamylle ouvia seu avô tocar sanfona desde bebê. Aos 10 anos, aprendeu a tocar violão e, pouco tempo depois, a viola caipira, sua grande paixão.
“Meu sonho é ser cantora, seguir no ramo da música, que é o que eu amo fazer. E com a viola. Sou violeira”, ressalta.
Após o encontro, Kamylle foi convidada por Gusttavo para participar de um show dele tão logo a pandemia acabe.
No mesmo dia em que cantou ao lado de seu ídolo, a garota teve outra surpresa: por acaso, ela encontrou antes, na mesma academia, a também cantora Marília Mendonça, para quem também deu uma “palinha”.
Animação, mas com calma
A adolescente mora com os pais em Anápolis, a 55 km da capital. Ela cursa o 9º ano do ensino fundamental. Apesar do estouro repentino, a mãe dela, a secretária Alessandra Patrícia dos Santos Abreu, quer que tudo ocorra de forma tranquila.
“Estamos todos ansiosos, é tudo muito novo. Ela tem talento, nasceu com isso. Mas vamos com calma. Estamos aguardando essa participação dela no show do Gusttavo para poder tomarmos as decisões”, destaca.