quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após terem candidatura indeferida, dupla de candidatos não apoiará ninguém

Após terem a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, os candidatos ao Executivo de Fernandópolis, Carlos Lima e Jeder Rissato da Coligação Renovação Já, publicaram nesta terça-feira (7), em suas páginas…

Após terem a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, os candidatos ao Executivo de Fernandópolis, Carlos Lima e Jeder Rissato da Coligação Renovação Já, publicaram nesta terça-feira (7), em suas páginas na rede social Facebook, um manifesto de não apoio aos outros dois candidatos ao pleito municipal.

Juntos com os candidatos majoritários também houve o indeferimento de 13 candidatos ao cargo de vereadores por erros nos registros e não cumprimentos a legislação eleitoral para o registro das candidaturas.

A Justiça apontou falhas nas convenções no PPL e PHS, partidos que fazem parte da coligação Renovação Já!, formada ainda pelo PMDB e PMN e PSOL

A decisão do juiz pode ser contestada por meio de recurso ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em São Paulo. Os candidatos terão até a próxima quarta-feira para protocolarem recurso, caso contrário, fica valendo a decisão da Justiça Eleitoral em Fernandópolis.

Notícias relacionadas