quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após sucesso da 1ª live, Ivete se apresentará no Dia das Mães

Após se apresentar de pijama e direto de sua cozinha no último sábado (25), Ivete Sangalo, 47, fará uma nova live especial em homenagem ao Dia das Mães no próximo…

Após se apresentar de pijama e direto de sua cozinha no último sábado (25), Ivete Sangalo, 47, fará uma nova live especial em homenagem ao Dia das Mães no próximo domingo (10).A informação foi dada pelo promoter Ginno Larry, e confirmada pela assessoria da cantora.

A transmissão ao vivo será como a primeira, no canal oficial do YouTube da artista, diretamente da sua residência localizada na Praia do Forte (BA).

Sangalo se apresentou por duas horas e meia e seu primeiro show virtual, e contou com uma plateia de brinquedos e a presença do seu marido, Daniel Cady, e do filho mais velho do casal, Marcelo, 10.

A apresentação também foi exibida pela Globo e pelo Globoplay, simultaneamente. O projeto Em Casa, da emissora, tem como proposta apresentar shows dos artistas para entreter o público durante o período de quarentena por causa do coronavírus.

O pijama usado por Ivete Sangalo, um modelito de poá rosa, foi um dos detalhes mais comentados da live. Fez tanto sucesso que o produto virou uma sensação e esgotou em apenas três dias. A proprietária da marca Miss Victtoria, Simone Maria, afirma que a escolha pelo pijama pela cantora foi espontânea e não uma publicidade. “Eu nem teria condições de pagar uma Ivete Sangalo, teria que vender muito pijama pra isso”, brinca ela, que tem a marca há mais de 20 anos.

“O estilista dela entrou em contato com a gente, por que tinha levado duas malas de roupas pra Ivete, e ela não gostou de nenhuma, fazia questão que fosse um pijama, por que é assim que as pessoas estão em casa”, recorda Simone, que já havia vestido a cantora em outras duas ocasiões, inclusive no anúncio da live.

A cantora também arrecadou pouco mais de R$ 400 mil, segundo o aplicativo PicPay. As doações foram repassadas a instituições como Ação da Cidadania, Amigos do Bem, Baobá, Cufa, Fundo Emergencial para a Saúde, Gastromotiva, Pracatum, Redes da Maré, União Rio e Unicef, para o atual momento de crise pela pandemia.

Notícias relacionadas