Após ser detido com maconha, o cantor de pagode Anderson Machado de Jesus, mais conhecido como Igor Kannário, de 30 anos, deixou a cadeia nesta desta quinta-feira (8).
O pagodeiro e o músico João Pedro Laurentino, de 27, que também foi detido com o cantor, assinaram o alvará de soltura na tarde de hoje.
Igor Kannário e o músico foram presos no bairro da Caixa da D’Água, na capital baiana. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em um carro, na quarta-feira (7), quando foram abordados por uma guarnição da 37ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) da Liberdade, na rua Saldanha Marinho.
Com a dupla, segundo a polícia, foram encontradas oito “dolas” de maconha. Os acusados foram encaminhados à 2ª DT (Delegacia Territorial) da Lapinha.
Interrogados pelo delegado Luiz Henrique Ferreira, que lavrou o flagrante, Igor Kanário e João Pedro, integrante da banda que acompanha o artista, afirmaram que a maconha seria usada para consumo próprio. O cantou chegou a afirmar que a maconha foi entregue por um fã, que não teve o nome revelado.
Nesta quinta, a dupla foi encaminhada para o Núcleo de Prisão em Flagrante, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.