domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após ser acusado de estupro, Chris Brown recebe apoio de Bieber

Um dia após ser preso em Paris, na França, Chris Brown foi liberado. O cantor, que foi acusado de estupro por uma jovem de 24 anos, recebeu o apoio de…

Um dia após ser preso em Paris, na França, Chris Brown foi liberado. O cantor, que foi acusado de estupro por uma jovem de 24 anos, recebeu o apoio de Justin Bieber no Instagram na madrugada dessa quarta-feira (22).

Poucas horas após ser liberado, Chris Brown publicou um vídeo no Instagram e Justin Bieber não economizou palavras: “Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos”. Ao ver o comentário do canadense, alguns fãs não acreditaram e se manifestaram respondendo ele. “Meu amor, você calado é um poeta! Para que tá feio”, comentou uma seguidora para Bieber. “Decepcionada”, outra fã se pronunciou. “Você está defendendo um homem abusivo, atitude terrível”, disse outro internauta.

Sobre a denúncia

Segundo o jornal “Le Parisen”, o suposto crime teria acontecido durante a noite de 15 a 16 de janeiro. De acordo com a jovem, ela teria conhecido Chris Brown em uma discoteca em Paris e teria sido abusada também por um amigo dele, e seu guarda-costas.

A suposta vítima, que foi identificada como Karima, deu mais detalhes em entrevista para revista francesa Closer . De acordo com a publicação, a jovem contou que estava na suíte do rapper no Mandarin Oriental Hotel, em Paris, no dia 16 de janeiro, com outros amigos e mais 15 meninas, usando maconha e cocaína, quando o cantor agarrou seu braço enquanto ela ia ao banheiro e a fez entrar em uma espécie de closet. “Ele fechou a porta, durou de 25 a 30 minutos”, relembrou o acontecido e completou: “Ainda é muito difícil explicar em detalhes o que ele fez comigo. Mas foi brutal e violento. Ele era agressivo e me ameaçava. Eu estava com muito medo”.

Segundo o relato, um dos amigos de Chris apareceu e ela pensou que ele estava ali para levá-la para casa, mas o rapaz a levou para um quarto, trancou a porta e a abusou sexualmente. O guarda-costas do cantor também foi citado e Karima também o acusou de estupro. “Eles eram três homens fortes, agressivos e ameaçadores. Não havia nada que eu pudesse fazer”, declarou.

Após as acusações, a polícia de Paris abriu caso e iniciou as investigações contra Chris Brown a partir das acusações da mulher.

Notícias relacionadas