Um homem de 33 anos foi preso nesta segunda-feira (5) em Rio Preto por tráfico de drogas no bairro Solo Sagrado. Além de lutar com policiais militares no momento da abordagem, o acusado mordeu um dos agentes, que precisou de atendimento médico.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs estavam em patrulhamento ostensivo pelo local quando notaram uma moto Biz cinza sem placas. Por isso resolveram abordar o motociclista. Quando percebeu que a viatura notou a ausência de placa, o acusado estacionou a moto e saiu a pé pela calçada, sendo perseguido pelos policiais.
Ao ser alcançado o homem entrou em luta corporal com os policiais que tiveram dificuldade para contê-lo. Durante a luta, o indiciado acabou mordendo um dos oficiais, que necessitou de atendimento médico na UPA Tangará, ainda mais porque o homem alegou ser soro positivo.
Após conseguirem contê-lo com algemas, foram até a moto, que era produto de furto e localizaram dentro do baú 73 pedras de crack. Ele alegou que adquiriu o veículo em um site de compra e venda pela internet de um desconhecido por R$ 3,6 mil. Sobre as drogas não respondeu nada. Foram apreendidos ainda o telefone celular e R$ 49 que carregava e o homem recebeu voz de prisão.
O acusado foi conduzido até a Central, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Como este tipo de crime não concede direito à fiança, o acusado permanece à disposição da Justiça.