A prefeitura de Jales confirmou, nesta terça-feira, mais um óbito decorrente da Covid-19 no município. Esta é a 266ª morte relacionada ao novo coronavírus na cidade. O óbito aconteceu na última segunda-feira, 27 de setembro. O último registro de óbito por Covid em Jales havia sido em 31 de agosto, 27 dias atrás.
Trata-se do advogado Guilherme Campo, 32 anos, filho da secretária municipal de Educação, a professora doutora Adriana Campos e de Nelson Campos, conforme informado pelo FocoNews. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Jales.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 18 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus nas últimas 24 horas.
Entre estes casos ou os notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 14 testaram como negativos e 1 foi descartado por critérios epidemiológicos. Não foram registrados resultados positivos na data de hoje. A Prefeitura de Jales informa que mais 3 pessoas foram recuperadas da covid-19 e liberadas do isolamento domiciliar. Com elas, Jales contabiliza 8.254 pacientes curados.