Andressa Urach pediu perdão a Thammy Miranda nesta quarta-feira (26) durante sua participação no SuperPop, quando foi questionada sobre a polêmica após ter se referido ao filho de Gretchen pelo pronome ela. Andressa disse que acabou se enganando ao tratar Thammy como uma pessoa do gênero feminino. O episódio ocorreu quando a ex-peoa usou suas redes sociais para comentar o fato de Thammy ter protagonizado uma propaganda de Dia dos Pais.
“Eu respeito, o Thammy, até peço perdão para ele, por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto e eu vi alguns religiosos julgando, condenando e… estas pessoas não me representam. Então até peço perdão por ter usado o pronome ela”, explicou.
Andressa disse ainda que Thammy é bem-vindo na sua igreja. “De braços abertos. Na igreja o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar e tem que se colocar no lugar das pessoas e a gente tem que amar as pessoas”, finalizou.
Ainda durante participação no programa, Andressa Urach fez uma revelação. Ela, que está há cerca de 3 anos sem relações íntimas, disse que sente falta de fazer sexo. Ela atribui o desejo como sendo algo errado em seu ambiente religioso.
“Sinto falta, a minha carne pede, mas quando a gente decide a não se submeter a qualquer tipo de relacionamento a gente está se poupando de sofrer, então eu acredito que eu aprendi a me valorizar, me guardar para uma pessoa especial”, explicou.
Segundo Andressa, seu futuro noivo terá de entender que só fará sexo após o casamento. “Esta pessoa que me respeitar, acredito que vamos conseguir andar em comum acordo”, disse.
Andressa Urach, que se tornou evangélica após fica entre a vida e a morte durante um procedimento estético, tambem relembrou os dias de confinamento em A Fazenda, em 2013. A ex-peoa também aproveitou para frisar que pediu perdão para quase todos os participantes daquela edição. Ela, que foi dependente química, atribuiu o sem comportamento agressivo durante o reality à falta de drogas.
“Ali eu estava sem drogas. Estava 90 dias dentro da casa possuída mesmo – literalmente e fisicamente – e foi muito difícil para uma pessoa que era dependente química.
Andressa disse ainda que só aceitou o convite para participar do reality porque imagina que iria deixar o confinamento já nos primeiros dias. “Eu achava o seguinte: Quem vai dar um prêmio para uma miss bumbum, ainda mais pelos barracos que eu já tinha causado na imprensa. Só que eu fui ganhando as roças e fui ficando”, finalizou.