sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após noticiar a própria morte, Cristina Mortágua diz ter depressão

A modelo Cristina Mortágua (53) afirmou que tem sofrido com uma depressão profunda e se sentido sozinha. Em desabafo nas redes sociais, ela diz tem sentido “medo de tudo” e…

A modelo Cristina Mortágua (53) afirmou que tem sofrido com uma depressão profunda e se sentido sozinha. Em desabafo nas redes sociais, ela diz tem sentido “medo de tudo” e pede que alguma pessoa próxima vá para a casa dela para ajudá-la.

“Eu não estou passando bem. Eu quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente, eu dependo desse apartamento, mas eu preciso de forças para trabalhar e sair daqui. Sofri várias violências psicológicas”, afirmou a modelo.

Mais cedo, o perfil da modelo no Instagram anunciou sua morte, que teria sido por latrocínio, roubo seguido de morte. Pouco depois, seu filho, Alexandre Mortágua, desmentiu a informação, afirmando que ela estava viva. O desabafo nas redes ocorre horas depois deste episódio.

Mortágua também relata que foi drogada por um “ex-amigo” e agredida por ele. “Um ex-amigo colocou uma droga chamada MD na minha bebida mesmo sabendo que eu fazia uso de medicamentos para a depressão, eu estava recém-operada e a fisioterapeuta me avisou que ele batia em mulher e eu, na minha inocência, duvidei e apanhei muito”, prosseguiu.

Notícias relacionadas