quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após noite de namoro em motel, vigilante faz assaltos e vai preso

Após uma noite com a amada, um vigilante perdeu a cabeça, em Campinas, ao notar que seu cartão bancário não seria aceito no motel. Tomou decisão drástica: partiu para o…

Após uma noite com a amada, um vigilante perdeu a cabeça, em Campinas, ao notar que seu cartão bancário não seria aceito no motel. Tomou decisão drástica: partiu para o roubo e acabou preso, na madrugada desta quarta-feira.

Para conseguir pagar o motel, o homem chamou um táxi para ser levado até sua casa, no Jardim Eulina, para buscar dinheiro. No retorno para o motel do Jardim das Bandeiras, onde havia deixado a mulher, rendeu o motorista, roubou R$ 20 dele e ainda saiu dirigindo o táxi Corsa até o motel, onde também fez um assalto, tomando R$ 190 do caixa. O taxista ficou a pé na Avenida Ricardo Cezare, a alguns metros do motel apenas.

Quando se colocava o plano de fuga em prática, já com a amada, policiais militares chegaram, cercaram o suspeito e o prenderam. Como arma para os assaltos, o vigilante mostrava a arma que estava em sua cintura, mas que se tratava, na verdade, apenas da coronha (cabo) do revólver.

Foi então levado para o plantão da Delegacia do 5º Distrito Policial (Jardim Amazonas), onde foi autuado em flagrante por roubos pelo delegado Rodrigo Barreto.

Depois, acabou em cela da cadeia anexa ao 2º DP (São Bernardo).
A mulher, de 37 anos, prestou depoimento para a Polícia Civil e foi liberada, pois não se configurou participação nos crimes, na avaliação da Polícia. De acordo com a Polícia, o homem preso foi identificado como Elton Luís Ramos Alves, de 39 anos.

Notícias relacionadas