domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após negativa por sexo, homem agride companheira e acaba preso

Um homem de 30 anos foi preso neste domingo (29) após agredir e tentar abusar sexualmente da própria companheira no Loteamento Parque Residencial da Amizade, em Rio Preto. A Polícia…

Um homem de 30 anos foi preso neste domingo (29) após agredir e tentar abusar sexualmente da própria companheira no Loteamento Parque Residencial da Amizade, em Rio Preto. A Polícia Militar foi acionada ao local por volta de 6h50. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito negou as acusações.

Ao chegarem no endereço, os agentes encontraram a vítima, de 27 anos, na rua. Ela relatou aos policiais militares que o casal foi dormir na véspera em quartos separados e na madrugada, enquanto dormia com um dos filhos, que ainda é bebê, o homem a acordou, tentando abrir o short dela, na tentativa de ter relações sexuais.

Como ela disse que não queria, o suspeito ficou nervoso e começou a lhe agredir com socos, sendo que ela teve o lado direito do rosto atingido. A mulher saiu correndo da casa e foi até a residência da mãe, que fica próxima, acionando a Polícia Militar. Os PMs entraram no imóvel e questionaram o homem, que negou que tivesse agredido a companheira.

Diante dos fatos, principalmente pela lesão aparente na vítima, os PMs deram voz de prisão ao agressor e o encaminharam para a Central de Flagrantes. A mulher contou ainda que a relação do casal, que possui cinco filhos, é conturbada e que, inclusive, ele já foi preso antes por agredi-la. Quando o homem saiu da cadeia, decidiram voltar a morar juntos.

Na véspera dos fatos, ambos ingeriram bebidas alcoólicas antes de dormir. O delegado de plantão determinou pela prisão em flagrante do suspeito, que foi conduzido para a carceragem da Deic, onde permanece à disposição da Justiça. Médico legista compareceu à delegacia para confirmar a lesão da vítima.

Notícias relacionadas