quarta, 22 de outubro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Após mais de 30 dias foragido, homem que tentou matar ex-companheira é preso em Jales

Foi preso na manhã desta quarta-feira (15) o autor da tentativa de feminicídio ocorrida no dia 29 de agosto, em Jales. A. A. P. estava foragido há mais de um mês, após tentar matar sua ex-companheira, C. da S. P., na residência da vítima.

O crime, ocorrido por volta das 23h47, foi motivado pela recusa da vítima em reatar o relacionamento. Em um ato de surpresa e em contexto de violência doméstica, o homem pegou uma faca na cozinha e desferiu múltiplos golpes, principalmente nas costas da ex-companheira.

A vítima só não veio a óbito devido à intervenção de sua filha e de um vizinho, além do pronto atendimento médico. A situação se agravou pelo fato de o crime ter sido praticado enquanto o agressor estava sob a vigência de medidas protetivas de urgência, que o proibiam de se aproximar da vítima e de sua residência.

O Delegado de Polícia Renan Ongaratto de Andrade representou pela prisão temporária do autor, que foi deferida pela Justiça. Durante o interrogatório, A. A. P. limitou-se a negar o crime, alegando desconhecer como as lesões da vítima ocorreram. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas