domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após furtar bolsa, mulher é perseguida e presa pela dona do objeto

Uma mulher agiu com naturalidade durante furto de uma bolsa, em uma loja de shopping, em Rio Preto. O que a balconista M.P.S.R., 44 anos, não esperava é que seria…

Uma mulher agiu com naturalidade durante furto de uma bolsa, em uma loja de shopping, em Rio Preto.

O que a balconista M.P.S.R., 44 anos, não esperava é que seria perseguida e capturada pela dona da bolsa, da marca Victor Hugo. A ação saiu mais cara do que a ladra esperava, pois para sair da cadeia, ela teve de pagar fiança no valor de R$ 622.

O furto aconteceu quando a proprietária do acessório, que é vendedora de sapatos, se ausentou por alguns instantes. Ao voltar, sentiu a falta da bolsa. Após perguntar às clientes da loja, resolveu chamar o marido, que é vigilante do centro de compras.

Os dois seguiram à procura da autora. Ela foi vista chegando ao ponto de ônibus, quando o vigilante Alessandro Ricardo, 38, se aproximou, a mulher saiu correndo.

A perseguição começou em frente ao shopping e só terminou próximo ao Hospital de Base, na avenida Faria Lima, quando os vigilantes de uma farmácia perceberam a movimentação e detiveram a suspeita.

A Polícia Militar foi acionada e todos os envolvidos foram para o plantão policial.

A balconista foi presa em flagrante. A bolsa Victor Hugo, com R$ 70, documentos e um celular, foi devolvida à vítima. A indiciada pagou fiança e foi liberada ainda na noite de ontem.

Notícias relacionadas