Autor de 15 gols e artilheiro isolado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o meia-atacante Murilo está de volta ao Fernandópolis.
Após desfalcar a equipe no primeiro jogo das quartas de final contra o Rio Branco, por conta de um imbróglio contratual, o centroavante assinou um novo contrato e está apto para a sequência do estadual.
O jogador pertencia ao São Paulo e estava emprestado ao Fernandópolis. Seu contrato com o clube de origem se encerrou no dia 15 de setembro e consequentemente com o Fefecê. No primeiro momento, o clube não tinha verba para fazer o seguro do jogador, mas conseguiu angariar recursos e com isso, o atleta está de volta a equipe.
O novo contrato é válido até o final do estadual. Comenta-se, que o Mirassol, o São Caetano, Guarani e a Ponte Preta, já demonstraram interesse no futebol do meia-atacante.
Sem o “homem gol”, o Fernandópolis acabou derrotado pelo Rio Branco no jogo de ida das quartas de final da Segundona.
Para avançar no mata-mata e seguir com chances de avançar, o Fefecê terá que vencer o Rio Branco, desta vez em casa, no Estádio Claudio Rodante, no domingo (06), às 10h. O time adversário irá jogar pelo empate.